sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OCOrte

Por que negar os fatos? Por que negar o óbvio? Não tem o porque negar a solitude. Para quê? Somos solitários desde que o cordão umbilical é cortado. Desde o corte nos sentimos tristes, enfadonhos, mesquinhos, claro! Perdi, foi cortado. Os sentimentos são outros apartir de. Aí, indagam minha personalidade, indagam o que penso. Indagar! Unh... Na terei respostas e não as formularei, não me conceituarei, para quê? Preciso? Não! Viverei à margem do que a sociedade impôs. "A multidão não têm rosto." Para quê viver no senso comum? Eu acredito no que Eu acredito. Acredito, então, que a minha "solidão acompanhada", solidão desacompanhada, solidão literal... Enfim... Que minha solidão é um dos princípios para a minha formação. Quero minha solidão, gosto dela. Minha solidão me entende. Ela ama as pessoas que o flertam, que o subverte. Ela Ama, tenho certeza! Encare e ame a sua!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que se viva então... Nessa solidão acompanhada. Que se viva apenas como se quer viver...

Anônimo disse...

Que essa solidão não nos impeça de fazer laços e conhecer novas pessoas.